Rua Sapiranga 90, Novo Hamburgo. BRL
-
-
Seg - Sex 8:30 - 17:30, Sabado e Domingo - FECHADO
Rua Sapiranga 90, Novo Hamburgo. BRL
Seg - Sex 8:30 - 17:30, Sabado e Domingo - FECHADO
Se sua indústria tem 10 horas de parada por mês, isso representa até R$150.000 perdidos. O GSM Cloud reduz esse impacto em até 30%, com manutenção preventiva automatizada, alertas e controle total de ativos.
O GSM Cloud ajuda sua equipe a evitar falhas críticas e manter a operação funcionando com máxima eficiência. Tenha controle total dos ativos, reduza custos e aumente a disponibilidade de máquinas — tudo em um único sistema 100% online.
O Problema das Paradas Inesperadas
Por que Escolher o GSM Cloud como seu Software de Manutenção Industrial?
Clique aqui e experimente grátis por 30 dias! Junte-se às maiores indústrias que já confiam em nosso software e transforme a gestão da sua manutenção. Cadastre-se agora e inove!
Automatize tarefas, reduza paradas e monitore tudo em tempo real. O GSM Cloud melhora sua operação desde o primeiro mês, com dados que ajudam a tomar decisões estratégicas e econômicas.
Próximos passos
Experimente Grátis: Cadastre-se agora e veja como o GSM Cloud pode ajudar sua empresa a evitar paradas críticas.
Agende Demonstração: Converse com um especialista para entender melhor como o sistema pode ser personalizado para sua indústria.
Contate-nos: Entre em contato para discutir como podemos ajudar sua empresa a se tornar mais resiliente contra falhas.
O GSM Cloud possibilita a criação de planos de manutenção personalizados para cada ativo, permitindo que você leve em conta as necessidades específicas de cada equipamento e assegure a eficácia dos planos de manutenção.
Além disso, o GSM Cloud facilita o rastreamento do histórico de manutenção de cada ativo, ajudando a identificar padrões e tendências que podem otimizar ainda mais os planos de manutenção.
Se o objetivo é aumentar a eficiência e reduzir custos na manutenção, os planos de manutenção do GSM Cloud são um componente estratégico essencial. Com eles, é possível desenvolver planos eficientes que suportem o alcance dos objetivos de negócios da sua organização.
O GSM Cloud oferece uma ferramenta de análise de falhas (FMEA) completa e fácil de usar. Com ela, você pode identificar e reduzir os riscos de falhas em seus ativos, processos e sistemas.
A ferramenta de FMEA do GSM Cloud inclui as seguintes funcionalidades:
O GSM Cloud oferece uma solução completa de gestão de ativos que inclui recursos para controle de estoque e ordens de compra. Com o GSM Cloud, as empresas podem:
Com o GSM Cloud, as empresas podem implementar o controle de estoque e as ordens de compra eficazes de forma rápida e fácil, garantindo que seus negócios tenham os materiais necessários para atender às demandas dos clientes.
Um dashboard de acompanhamento é um painel de controle que fornece uma visão geral rápida e fácil de compreender de um conjunto de dados ou informações. Ele é uma ferramenta essencial para qualquer empresa que deseja acompanhar o desempenho de seus negócios, identificar tendências e tomar decisões informadas.
Com o GSM Cloud você faz esse acompanhamento de forma rápida e de qualquer lugar
Os indicadores-chave de desempenho (KPIs) são métricas usadas para medir o desempenho de uma organização ou processo. Eles são essenciais para rastrear o progresso, identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas.
Alguns dos KPIs de manutenção que o GSM Cloud possui são:
O GSM Cloud é um sistema de gestão de ativos que oferece uma interface super amigável e acesso rápido e fácil às informações. Ele foi projetado para ser fácil de usar e navegar, mesmo para usuários com pouca experiência.
Aqui estão alguns exemplos de como o GSM Cloud atende a esses requisitos:
Esses recursos permitem que os usuários do GSM Cloud concluam tarefas de forma rápida e eficiente, obtendo as informações de que precisam quando precisam.
Dália Alimentos
O software Gestor-SM ajudou a empresa a melhorar a gestão de ativos, centralizando todas as informações em um único lugar. Isso permitiu à empresa ter uma visão mais clara do seu parque de máquinas e equipamentos, o que levou a uma otimização das atividades de manutenção, redução do número de paradas não planejadas e aumento da disponibilidade dos equipamentos. Como resultado, a produção da empresa aumentou 15% e, consequentemente, o faturamento.
Italac
Ótima solução para gestão da manutenção industrial, disponibilidade para criação de planos de manutenção preventiva, preditiva, calibrações, prediais e lubrificação, com alertas de proximidade de execução personalizados para cada plano, possibilidade de escolher o intervalo por horímetro e dias. Perfeito para guardar os registros de atividades de manutenção das máquinas, consumo de peças, profissionais envolvidos e custos de manutenção. Um excelente pacote de serviços para facilitar a gestão dos ativos e da equipe, mantendo as programações de atividades automatizadas. O ponto mais positivo é o acesso ao suporte que está sempre disponível para sanar dúvidas e sempre disposto a receber feedbacks e sugestões de melhorias, com um rápido retorno das ações propostas.
Seta
O software Gestor-SM ajudou a empresa a melhorar a eficiência das atividades de manutenção preventiva, criando um calendário de manutenção personalizado para cada equipamento. Isso reduziu o risco de falhas e aumentou a disponibilidade dos equipamentos. Além disso, o software fornece relatórios detalhados sobre o desempenho dos equipamentos, que ajudam a identificar oportunidades de melhoria e a tomar decisões mais assertivas sobre a manutenção.
Languirú
O software Gestor-SM ajudou a empresa a simplificar as tarefas e reduzir o tempo gasto com a manutenção. As tarefas que eram feitas manualmente foram automatizadas, o que permitiu à empresa concentrar-se nas atividades essenciais. Além disso, a interface intuitiva e fácil de usar do software facilitou o treinamento dos novos colaboradores e tornou o software acessível a todos os membros da equipe.